Dino - A Curtir o Som
Aqui no Pulanito, tenho por hábito dar um espaço privilegiado a projectos em que acredite. No caso presente e como tenho seguido a gravidez prolongada deste primeiro filho que o Dino está prestes a parir, dou as boas vindas à luz do dia deste magnífico: “ Eu e os Meus”
Acompanhado pelos Soul Motion e ainda pelo seu “people” como faz questão de referir, este é um trabalho que se nota ter sido feito com a alma e a entrega que caracteriza este músico que apesar de já ter muita estrada com a Jaguar Band, que apoia os Expensive Soul, acho que chegou a hora de ele se chegar á frente e ser inundado pelas luzes da ribalta.
Num outro post, já disse o que pensava deste extraordinário executante que vê agora chegar às lojas este seu primeiro trabalho em nome pessoal e onde conta com a colaboração de outros músicos de nomeada da nossa praça, de onde destaco: Pac Man, Virgul ou Sam The Kid que através da sua editora 4º Mágico, proporcionou ao Dino os meios necessários para que este excelente trabalho inundasse agora os escaparates das lojas da especialidade.
Se tudo correr como previsto, CD “ Eu e os Meus” estará disponível a partir de 10 de Novembro.
No dia 14 de Novembro, em Lisboa e em lugar a anunciar, será feito o espectáculo de apresentação deste trabalho, que em minha opinião, se arrisca a ser um dos discos do ano.
Não é por eu participar nele, mas gosto mesmo muito deste disco.
Recomendo a todos que o adquiram, que o ouçam de ouvidos bem abertos e que neste Natal o elejam como a prenda desta quadra.
Etiquetas: dino, Pac man, sam the kid, Soul Motion, Virgul