Orelha Negra - O enigma continua!
Os Orelha Negra, essa surpreendente banda mistério que se mostrará ao mundo no próxima quinta-feira dia 23 de Outubro no Music Box ao Cais do Sodré pelas 23.00 horas.
Enquanto o pau vai e vem, os “Orelha Negra” vão aguçando a curiosidade do comum dos mortais, com a sua série de fotos feitas a meias com capas de antigos vinis, que nos deixam algumas pistas sobre tão enigmático projecto.
A única coisa que sei em relação ao projecto em causa, é que se trata de um projecto vanguardista e instrumental onde a surpresa pessoal e sonora decerto imperará.
Apesar de ter um canal privilegiado para saber “de que vá el tema”, desta vez não me foi deixado assistir a nenhum ensaio e quando apareço junto dos elementos do grupo sinto que estes mudam de conversa.
É lógico que estão no seu pleno direito de salvaguardar a expectativa que se tem vindo a criar à volta deste invulgar nome, que sugere vários sentidos e diversas leituras que desde já, vão alimentando as conversas em tertúlias da especialidade.
Estou tão curioso como os amigos, familiares e admiradores destes cinco músicos de eleição (e isso posso afirmá-lo com total convicção), já que estes têm conseguido manter um silêncio sepulcral à volta deste debutante projecto.
Numa rápida busca na Net, damos com montes de sítios a falarem do projecto, mas abordando-o sempre a papel químico de um post inicial, o que quer dizer que pouco ou nada nos é adiantado.
Pela minha parte avanço mais esta excelente foto que só serve para adensar o mistério criado à volta destes “Orelha Negra”
3 Comments:
Hum! ..agora já começo a perceber!
Do fundo negro do outro post que misteriosamente desapareceu,surge agora mais uma foto-montagem dos "Orelhas Negras".
Para mim está tudo explicado.
Já percebi,NAP:ou seja,não percebi" napia".
Faz-me um desenho que eu ando para aqui a naufragar.
Um desenho,por favor!
De ficção e em ficção,neh?
Ups!
Espero que tenhas procedido à aquisição de um "Borda d'Água" ao "velhote da cartola". Eu comprei um e comprei uma "quarta" para a minha irmã "prantar" em riba do "pial" da casa que fica ao lado do futuro museu da Ruralidade paredes meias com a casa do Carneirinho
Quando dei por conta já era tarde demais. Eu tinha "metido a pata na poça" este comentário era para o post anterior e não para este como se deduz facilmente
Enviar um comentário
<< Home