Apresentação do Fado em Entradas
No passado fim de semana e, aquando das Noites em Santiago, regressei a Entradas para a derradeira apresentação deste périplo que já dura desde 21 de Abril.
A primeira edição do FADO está mesmo a terminar. Pressupõe-se uma segunda edição, até porque o livro chega cada vez a mais gente que o quer ler. Foi um final de tarde emocionante. Estive com a minha gente e na terra que me viu nascer e onde escrevi este romance.
Fiz questão de incluir esta publicação com as celebrações dos 500 anos do Foral de Entradas, data que daqui a muitos outros anos será lembrada pelas gerações vindouras. Creio, que dessas novas gentes que aqui aportarão, alguém se interessará pela história deste terra e deste povo. Pela minha parte deixo o meu contributo em forma de livros e nos géneros que vier no futuro a abordar.
Agradeço a todos os que estiveram presentes emoldurando o sombreado largo da biblioteca, onde pude expor a minha obra e explicar aos da minha tribo os contornos da mesma.
Agora, vou recolher ao meu casulo e metamorfosear-me numa espécie voadora, para que lá do alto onde pairo, possa criar novas personagens para meu regalo e vossa contemplação.
Até Lá!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home