Postais de Portugal !!
Pois é pessoal. Lá se foi mais um fim-de-semana que passou mais depressa que o Alfa Pendular.
No Sábado tinha na intenção de ir dar uma volta de bicicleta explorando a demarcada ciclovia do Algarve. Acontece que pouco depois de sair de casa dei um trambolhão da bicha abaixo que me deixou um bocado para o atordoado, e a volta que deveria ter entre 60/80Km, ficou-se pelos 30 Km porque o entusiasmo com que parti de casa, ficou também ele estatelado naquela maldita valeta.
Foi um fim-de-semana sem história, quando poderia ter sido de arromba, se pudesse ter ido até Albernôa a casa do primo Zé Manel Santiago que por esta altura mata sempre uma porrada de porcos. Pela tarde dentro há sempre cantoria regada com bom tinto e acompanhada com os preceitos do dia da matança, que entre outros são: a moleja, a cachola, os torresmos e as febras assadas e claro, os amigos.
De qualquer modo e para elevar um pouco a moral das tropas, aqui vos deixo estas excelentes imagens para animar as hostes e também para encher um bocado de chouriços, até porque não estou com muita paciência para escrever, e quando assim é ( frase preferida do Cristiano Ronaldo) não se pode insistir com o artista, até porque o que não tem remédio remediado está - lá estou eu a encher chouriços outra vez - se calhar com tanto enchimento deveria era ter ido à matança que certamente teria aqui alguma história para contar. O Zé Manel convida sempre gente interessante para a função e depois com o avançar da tarde e dos copos a coisa melhora exponecialmente, terminando sempre quando a memória é coisa vã.
Pronto. Como nada disto aconteceu, aqui fica o video....divirtam-se e comentem.
Vejam aqui estes Postais de Portugal em forma de video
2 Comments:
adoro moleja...
____
para quem gostou do video cá fica outro.
http://video.google.com/videoplay?docid=-3773139158586025516&q=apanhados+da+televisao+portuguesa
Então Pulanito temos um trambolhão logo para começo do Ano. Estou a ver que afinal essa coisa da ciclovia não é tão saudavel assim, tinha sido muito melhor, não ter faltado ao convite do primo Zé Manel, e ter aproveitado a tal matança (parece que o Jorge Palma tem a mesma opinião). Agora sempre podia esperar que viesse a Lisboa e pedia-lhe uns torresmoszinhos ( você sabe que eu não resisto) mas pronto, o importante é que parece que não ficou muito magoado. Um Bom Ano com saúde e alegrias são os meus votos.
Ah, é verdade! gostei de ver o seu Samuel ontem nos Prós e Contras.
Enviar um comentário
<< Home