Solução da Foto Surreal
Caros leitores e amigos,
Um pouco antes da hora e conforme prometido aqui estou a revelar a solução para a foto surreal, mas antes deixem-me contar como fui surpreendido.
Estava sózinho na minha casa de Entradas, quando reparei que junto à parte inferior de um óleo da minha amiga Jelena Dorosev, haviam umas manchas de bolor. Quando resolvi tirar o quadro para investigar a extensão da mancha, viuslumbro que esta é substancialmente maior, mas só quando me afasto é que reparo que a mancha indica claramente a cara de uma mulher enquanto jovem.
É claro que passei a noite a mirar e remirar aquela sugestão heleográfica, até que o voltei a cobrir com o quadro, porque me começava a incomodar aquela imagem mesmo por trás da minha cabeça.
Na manhã seguinte chamei uma velhota que passava na rua e mostrei-lhe a mancha de bolor que fazia lembrar a tal cara, não é que a mulher me disse que lhe fazia lembrar uma rapariga que havia vivido naquela casa e com quem ela havia brincado em criança.
Como vêm não é dificil uma mancha de bolor tornar a minha casa numa casa assombrada, tanto mais que agora com esta publicação a curiosidade certamente aumentará.
Estou ansioso por lá chegar, para saber da evolução da mancha em forma de rosto juvenil. caso esta tenha evoluido no aperfeiçoamento das feições lá a publicarei no momento, caso não se assemelhe a nada do que temos vindo aqui a comentar encerramos aqui este assunto, que não deixa de ser curioso.
Parabéns aos que disseram que era uma mancha de bolor, mas cuidado, pode também ser o fantasma da tal rapariga!!
11 Comments:
aguardamos expectantes a evolução do bolor :)
E o prémio? Eu acertei :(
huuuuuuuuuuuuu
Ainda bem que não é a parede do escritório...mas,e se é mesmo uma alma penada?? Vou aguardar impacientemente pela evolução da mancha.
Já sei queres fazer daí um local de romaria...seria uma forma engraçada de trazer a Entradas um determinado tipo de turistas...quem sabe.
Então e neste fim de semana marcas-te alguma evolução na mancha?
Cumprimentos de Entradas
Isto de trocarmos mensagens no escuro é deveras frustrante...vá lá identifica-te lá para podermos mrlhorar a qualidade da interacção...
Lá se foi o amigo Franco, é sempre doloroso ver partir alguém que ainda não cumpriu todo um caminho. Fica a mmemória deste Albernoense que adoptou Entradas como sua.
Em relação à mancha da parede, está a ficar pior, mas se tiver tempo hoje vou brincar com a foto e fazer uns contornos para ficares a ver melhor esta ilusão que já não é só óptica.
Abraço
N 'O xiclista tens um post para ti, pá. Até fica mal não fazeres um único comentário debaixo da tua fotografia.
Confesso-me como sendo a anónima que veio aqui exigir o prémio :) sendo portanto alheia ao segundo comentário anónimo!
Não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente, passei pelo seu blog por indicação do mesmo no blog de um amigo meu.
Voltarei para saber dos desenvolvimentos...
Desfeito o anonimato deixo-lhe os meus cumprimentos,
Susana
Olá Susana, pelo menos já tens nome, ainda bem que passas por cá de vez em quando. Quanto ao desenvolvimento da foto tenho na minha frente uns prints das mesmas para tentar realçar as figuras que aparecem.
Agora p´ro Carneiro. Não me sai da cabeça a proposta que me fizeste...começa a fazer sentido na minha cabeça entrar nuna aventura com a grandeza da proposta. 2400 km é muita fruta, mas estou verdadeiramente empenhado em provar dessa fruta.
Em Janeiro começamos a preparar a coisa...que dizes?
Cá por mim...
Hi, I am from Macedonia and I want to help me to find my aunt Jelena Dorosev.My father is despair,because he is looking for my aunt almost 5 years.I know that she is living in Portugal and that she is a painter.If you have some information for my aunt Jelena Dorosev please write me to sandrickap@gmail.com.
Best regards from Macedonia.
hello Sandra,
Is this a coicidence or what?
I am a very close friend to you aunt Jelena Dorosev, she lives near my family and we are friends for a long time.
We called her and she confirm your information, so if you want to call her 00 351 912 620 801 on her mobile.
We already past your e-mail to her.
This is really amazing, we are amazed with this coincidence and i want to write about it in my blog.
Will you be so kind and send me a picture of your's or your family so i can publicise this incredible rejoint of the family.
I'm really glad that my blog was the channel to help to find you missed aunt Jelena Dorosev.
Best regards
Napoleon Mira ( Pulanito) and the rest of the family that still don't believe in such coincidence.
Sen me a message on the first post of my blog, or e-mail me napoleaomira@gmail.com
Enviar um comentário
<< Home