Pulanito On Tour
Dia 27 de Maio – 23.00 Horas - Lisboa - Music Box
O Music Box em Lisboa disponibiliza o seu palco uma vez por mês para um espectáculo de spoken word intitulado Poetry Salame - uma charge ao movimento Poetry Slam - onde os poetas deste país podem dar a conhecer a sua poesia.
No caso presente, terá lugar no dia 27 (próxima quinta-feira) um espectáculo do colectivo Social Smokers que tiveram a amabilidade de me convidar para com eles participar nesse evento, dizendo dois ou três poemas da minha lavra.
Fico lisonjeado pelo reconhecimento e lá estarei na próxima quinta-feira a dar o meu melhor, convidando desde já todos aqueles que desejem assistir a este evento .
Dia 28 de Maio – 18.00 Horas - Biblioteca Municipal - Ourique
A convite do poeta e escritor Vítor Encarnação e da Câmara Municipal de Ourique, estarei nesta bonita vila Alentejana para apresentar o livro AO SUL.
O evento terá lugar pelas 18.00 horas. Aproveito para convidar quem quiser aparecer para assistir á apresentação que será seguida de sessão de autógrafos para os interessados.
Dia 11 de Junho – 19.00 Horas - Livraria. Lemos, Ouvimos e Lemos - Serpa
A convite do jornalista e escritor Paulo Barriga, estarei em Serpa não só para apresentar o AO SUL durante a semana das artes desta vila alentejana, mas também numa conversa mais alargada com o meu filho Samuel (Sam The Kid – meu convidado) falarmos da importância da palavra nos nossos trabalhos.
Teremos ainda oportunidade de fazer um show case do nosso espectáculo de poesia “ Palavras Nossas”, seguido de sessão de autógrafos.
Portanto o convite está feito, agora é só aparecerem.
Não custa nem dói nada…é só desfrutar.
Dia 15 de Junho - 21.30 Horas - Biblioteca Municipal - Almodôvar
A Convite da Biblioteca Municipal de Almodôvar, na pessoa do seu director, Constantino Piçarra, aí estarei pelas 21.30 horas do dia 15 de Junho- terça-feira, de modo a apresentar o livro AO SUL em mais um municipio Alentejano.
É claro que o convite é extensivo a todos os almodovarenses, bem como, a quem aí se quiser deslocar.
4 Comments:
Viriato Ventura está de volta.
Belo programa!
Mas...pelo meio vais ter um almoço de "peixe frito" e alguns kapas até lá.
Força NAP!
jm
ps. o Xiclista está muito metálico e ontem nos Trovantes fartou-se abanar o "bandulho",de tal forma que nem deu pela presença do Pita(na segurança do túnel)
Adriana Jacinto,
Parabéns Napoleão! Estou a reler algumas das crónicas que tive oportunidade de ler no blog e de facto traz-me à memória recordações de infância da taberna ou "venda" do meu avô. Bjs
José Leones Lima,
Força amigo Napoleão.
É incrivel e até mesmo inacreditavel que essa alma que gemina os alentejanos à sua terra não se vislumbre nos algarvios e seja escassa mesmo noutras regiões desta pátria lusa. Não sei qual será a explicação, nem tão pouco se a terá..., mas é certa e real essa ligação e paixão entre as planicies e os que lá tiveram as suas origens!!!
Força Napoleão!!!
PS: Terá o Algarve já deixado marcas suficientes para que uma futura obra venha a prosear terras ainda mais ao Sul???
Assina:
Um Algarvio que se deixou apagar
Enviar um comentário
<< Home