Revista 30 Dias Completa o 1º Aniversário.
A revista bejense 30 DIAS acabou de completar um ano de existência no difícil panorama que é o mercado editorial baixo-alentejano.
Aqui o patrono deste estaminé tem por sua conta a última página desta publicação numa rubrica chamada Diário Ao Sul, que religiosamente venho cumprindo ao longo dos últimos doze meses e que de resto, de onde foram retiradas algumas crónicas que vieram a integrar a recente publicação deste escriba, que, como é do conhecimento geral se chama Ao Sul.
A revista é de formato A4, totalmente a cores e produzida em papel couché de boa gramagem. As imagens, textos e infografias de excelente qualidade, o que faz com que, passo a passo, que é como quem diz, mês após mês, a 30 DIAS se venha afirmando no paupérrimo panorama editorial a que este Alentejo assiste mas que a JCB Lda do meu amigo António José Brito teima em contrariar reinventando-se a cada edição que passa.
Ao seu proprietário, director, restantes colaboradores e fiéis leitores aqui fica a minha homenagem por ocasião deste primeiro aniversário, esperando que este se repita a cada ano que passe, sinal de que a pertinácia do A.J. Brito deu os frutos que este secretamente anseia.
1 Comments:
Fernando Júdice da Costa,
Amigo Napoleão, hoje de manhã tocam à porta e era o carteiro (até parece uma canção). Quando saí fui ver o que me deixara na caixinha. Era o teu livro. Saí de casa com ele na mão, ia à farmácia aviar uma receita. Enquanto esperava que encontrassem as minhas coisas comecei a lê-lo e fiquei logo "agarrado" a uma das páginas. Já vi que o vou ler com muito agrado e satisfação :-))).
Muito obrigado pelo teu presente e depois te direi mais coisas quando tiver deslizado por mais outras páginas.
Enviar um comentário
<< Home