Ao Sul Já Anda Por Aí de Mão em Mão.
O livro AO SUL já anda por aí de mão em mão. A partir de hoje já terei nova remessa de livros para atender aos múltiplos pedidos que me têm chegado.
Para adquirir este livro, basta ir aqui ao lado, clicar em cima do livro e efectuar a sua encomenda que lhe chegará a casa em 24 horas.
Quero agradecer a todos os que têm divulgado esta obra, fazendo com que as vendas tenham sido algo generosas em relação à minha previsão inicial.
Como sou um insatisfeito por natureza, quero espalhar de norte a sul as palavras amealhadas e agora reunidas neste redil em forma de livro.
4 Comments:
Pedro Souto,
Como as pombinhas da Catrina!
Grande Nap, foi uma festa bem alentejana.
E Entradas está cada vez mais bonita. Gostei !
Podes contar com os teus amigos!
1 Abç do Iscas.
Maria Lucilia,
Olá compadre, estou a escrever-lhe para o informar que no sábado fui com as nossas afilhadas a Grândola, ao aniversário do grupo coral da coop/grândola.Na ausência do enasaidor e assim de "empurrão" tive que ser eu a apresentar o grupo em palco.
Fiquei um pouco embaraçada, pois tenho alguma inibição em falar em público, mas penso que me desenrrasquei. No saco da oferta ía um exemplar do "Ao Sul" por isso aquela citação que está logo na contra capa, in Zé manel, foi o que me serviu de enquadramento. E confesso que saíu bem e claro fiz referência ao livro e seu autor.
Alex Cortez,
Muito obrigado pelo livro que já vai quase nas últimas páginas. Excelente e poético retrato da paisagem e vida alentejana, fiquei cheio de vontade de, numa próxima incursão Ao Sul, passar por Entradas e conhecer in loco as imagens que tão bem descreves (com muita poesia pelo meio...) nas crónicas que me ofereceste. Muitíssimo obrigado. Grande abraço. Alexandre
PS. sempre posso contar contigo no dia 27 como convidados dos Social Smokers?
Enviar um comentário
<< Home