Back In The Days!
O meu amigo Fernando Cruz (aqui falado várias vezes nos últimos tempos) aquando do nosso jantar de homenagem ao nosso velho Mestre Dias Pinto (de que aqui trarei post oportunamente), surpreendeu-me com a foto que convosco partilho.
Porra! Eu sou um esgravata corações, sou o gajo que quer sempre saber o detalhe a que os outros não dão importância, mas que para mim é de vital importância para a solução do puzzle mental que sub-repticiamente vou construindo.
Isto para dizer que fui apanhado na minha própria armadilha quando o Fernando me surge com a foto que convosco reparto.
Bem sei que isto não fará muito sentido para os leitores habituais e passantes ocasionais aqui do estaminé do Pulanito.
Mas ao olhar a foto que desconhecia existir, recuei no tempo (uí, o que eu gosto de recuar no tempo!) e lembrei-me de imediato da estação do metro onde fomos fazer esta sessão fotográfica e inclusive lembrei-me das poses das fotos seguintes que não sei se ainda existem em sua casa, mas tenho a ideia de que as dividimos, e eu, vaidoso como sou, devo de as ter dados a alguma paixoneta de ocasião.
Mas deixo-vos aqui este momento congelado no tempo, em que dois inseparáveis amigos, fazem pose para a posteridade.
Não sei se repararam, mas eu tenho um ar assim a dar para o Martini Boy.heheheh!!
Vá lá...não vale a pena serem muito cruéis nos comentários. Eu assumo, este post é pura vaidade.
PS: Para quem não tem fotos da infância e meninice, um achado arqueológico destes, é mais que razão suficiente para publicação e respectiva partilha com quem por aqui passe.