Balanço da Semana, Ou Coisa Que O Valha!
E pronto. Tenho andado um pedaço afastado aqui do Pulanito por motivos profissionais que não me têm deixado tempo para o actualizar.
Aproxima-se uma semana onde seguramente terei as emoções à flor da pele. Finalmente eu e os meus companheiros de escola vamos homenagear o nosso velho mestre, o Arquitecto Fernando Eugénio Dias Pinto, coisa que já estava prometida desde a Primavera passada.
Já aqui falei da importância que este homem teve, tanto na minha formação, como na dos meus colegas, daí que, embora atrasada, esta homenagem seja mais que merecida.
Para mim, que sou um gajo das emoções, a coisa vai ser um bocado difícil de desembrulhar, mas ao mesmo tempo estou curioso e apreensivo com este reencontro, mas feliz por estarmos todos por cá e agora podermos confraternizar debaixo da bandeira duma juventude partilhada.
A coisa terá lugar na próxima sexta-feira dia 18 de Setembro na “Baiuca” essa tasca de fado vadio onde eu e o meu amigo Fernando Cruz desaguámos uns quantos posts atrás.
É no ambiente desta certa Lisboa que queremos eternizar esse momento de reunião de quatro irresponsáveis mas felizes criaturas que tiveram neste homem o seu altar ego.
E assim em jeito de vos dar conta de por onde tenho andado. Também lá estive no casamento do Carlos Miguel e da Lena. A boda correu ás mil maravilhas e teve lugar no Monte da Diabrória ali para as bandas de Beja.
Meu pai sempre me falou deste monte da extinta Casa Vilhena que por via da sua transformação em unidade de turismo rural, quem o visita, pode ainda sentir essa atmosfera de outros tempos que em muita gente deixou saudades, nem que seja de uma juventude que há muito dobrou o cabo do esquecimento.
Aqui pelos Algarves tenho-me desunhado a trabalhar, tanto mais que tenho colaboradores de férias e tenho de compensar o lugar deles e fazer o meu aqui na empresa, o que faz com que entre telefonemas, atendimento a clientes e tarefas diárias vá aqui escrevinhando umas linhas ao sabor das teclas enquanto o maldito telefone não toca.
Na próxima semana vou estar fora e conto dessa viagem também aqui trazer motivo para uma postagem mais interessante que o presente debitar de palavras assim à laia de quem enche chouriços.
1 Comments:
Finalmente o tal encontro com o Mestre da vossa juventude.Lembro-me de teres falado sobre o acontecimento antes da viagem a Santiago.De certeza que para vocês, alunos do Mestre,serão momentos inesquecíveis mas para Ele,além dos rever será certamente o sentimento de dever cumprido.
Um abraço
jmatos
Enviar um comentário
<< Home