Catarina Mira - A Shining Star
Esta é a Catarina, minha filha caçula que para além de ser uma filha espectacular, tem vindo a estudar com o fito de um dia vingar no dificil mundo das artes.
Vai segunda-feira iniciar as filmagens da segunda longa metragem onde participa, só que desta vez num dos papeis principais, no novo filme de Marco Martins ( quem se lembra do filme Alice de sua autoria) um dos nomes emergentes da cinematografia portuguesa.
O filme terá por nome " How to Draw a perfect Circle" não sei se será este o titulo final, portanto se não for, as minhas desculpas.
Catarina tem praticamente jeito para tudo. Dança lindamente, fotografa como os melhores http://www.catarinamira.com, a escrever é excelente e na escola é aluna de quadro de honra.
Se tal acontece na escola, porque não destacá-la aqui no Pulanito ?
Bem sei que me podem chamar baboso, ou mesmo coisas piores, mas digam lá....sejam sinceros...tenho ou não razão para me orgulhar?
5 Comments:
e gira também :)
Linda menina, sai ao pai, benza-te deus.
e a outra filhota também não é de deitar fora, logo o Pulanito tem razão para estar babosssssooooo....
Também tem vocação para as belas artes!!!!!
orgulha o pai e os amigos que estimam o pai.
Howdy, senhor Pulanito!
Antes de mais, deixe-me dar-lhe os parabéns por tão bela descendente!
Com todo o respeito devido, não creio que o senhor seja o único "baboso" pela Catarina.
Essa fotografia parece mesmo profissional, terá sido ela também a escolher o enquadramento (uma vez que, ao que parece, a fotografia também é um dos talentos da menina)?
Fiquei interessado numa questão... Artes?! O interesse dela pelas artes estende-se aos domínios das artes gráficas (já sem falar na já fotografia, já referida no "post"), ou prendem-se com a representação?!
Fiquei também curioso para ver o dito filme. Se o talento para representar acompanhar a beleza (o que, infelizmente, nem sempre acontece), decerto teremos uma grande estrela em ascensão!
Fico a pensar como será possível criar uma tal legião de talentos...
Pronto. Confirmados são 2, mas a dimensão musical do Sam e a aposta que o realizador de "Alice" parece fazer, segundo o seu "post", na Catarina, fazem adivinhar, pelo menos duas grandes estrelas na família.
Por isso, os meus parabéns!
Aproveito ainda para referir, em relação ao trabalho de capa de CD, Cartaz e Layout Web (que gostaria de ver comentado por si e, principalmente, pelo Samuel), que ainda não enviei por precisar de me aconselhar e informar junto dos meus formadores, uma vez que a escola detém os direitos de tudo o que faço no âmbito da formação que lá estou a receber.
Por essa razão ainda estou a tentar saber se será sequer possível enviar-lhe o ficheiro do projecto para comentário. Caso se mostre impossível, mas se consiga expor (nem que seja dentro do meu portefólio online do sítio da escola), enviar-lhe-ei o link quando (e se) puder colocar lá os 3 trabalhos.
Mais uma vez, e porque nunca é demais, agradeço o interesse e disponibilidade! Muito obrigado!
Os melhores cumprimentos,
Lion
Peace ;p
Não gosto da palavra "baboso" e ... claro que tens toda a razão de ter orgulho nos teus filhos, neste caso na tua filha Catarina. Mas sabes que quando alguém envereda pelo mundo das artes é como se fosse da família daqueles que o (a) admiram?!
Enviar um comentário
<< Home