Since You've Bee Gone / A Memória - Orelha Negra - *****
Bem! Ano Novo vida nova. Vamos lá começar um novo ciclo revitalizando-me pessoal e profissionalmente. Pessoalmente vou recomeçar a treinar, chega desta cega-rega do sofá para a mesa e da mesa para o sofá e para isso já fiz hoje com a Natália uma pequena caminhada e daqui para a frente corrida e bicicleta com fartura para chacinar de uma vez esta barriga que não pára de crescer.
Profissionalmente vou reinventar os meus produtos e vou-me meter ao terreno e convencer quem de direito que os sistemas que vou criando são um beneficio para os consumidores e para o país.
Quero mais uma vez desejar a todos os meus amigos e leitores, um excelente 2011 e para que comece bem deixo-vos este excelente clip dos Orelha Negra agora com vozes convidadas. O Samuel e a restante pandilha andam entusiasmadíssimos com a continuidade do projecto, eu também! Por isso aqui vos deixo este extraordinário Since You’ve Benn Gone / A Memória.
Este clip está extraordinário e não fica nada a dever ao que de melhor se faz por esse mundo fora.
Os Orelha Negra nasceram durante a digressão de Sam The Kid em 2007. Foram criando material que compunham nos tempos mortos antes e depois dos concertos e destes devaneios musicais foi ganhando forma aquilo que se veio a tornar num caso sério da música portuguesa de 2010. Agora os ON continuam a surpreender-nos convidando vozes para acrescentarem em palavras aquilo que musicalmente há muito se pressente: Mais uma pedrada no charco destes extraordinários músicos portugueses.
A não perder quando passarem pela sua cidade.
Abraço e bom ano.
3 Comments:
Sérgio Druco,
Clip muito bonito do grupo do ano na música portuguesa! Abraço, um bom ano!"
Força compagnon de route.
Vamos à vida!
Abraço para ti, para a Natália e toda a família.BOM ANO!
Haja Saúde!
jm
Caro Napoleão
Vejo que estas cheio de energia positiva.Nada melhor que o humor para passar as dificuldades.Por isso vamos a ele.
Um bom ano e se possível com boas pedaladas é sinal que saúde não falta
um abraço
jmatos
Enviar um comentário
<< Home