segunda-feira, agosto 14, 2006

Notas finais


Pronto! Cá cheguei são e salvo ao meu destino, ou seja primeiro a Entradas e depois, já de automóvel ao Algarve onde resido.
Esta foi a forma de partilhar com aqueles que quiseram de alguma forma seguir esta minha incursão ciclista por terras alentejanas e não só.
Quando me perguntam, o porquê de um gajo com 50 anos, gordo sem preparação adequada se meter em andanças desta natureza, só posso dizer que a razão principal terá tido a ver com o desafiar os limites, outro motivo, prende-se com a minha necessidade ocasional de procurar no silêncio e na solidão, o refúgio ideal para as minhas deambulações mentais, que não sendo nada do outro mundo, são a minha forma de nele estar, que reconheço um pouco invulgar, mas ainda assim aquela que verdadeiro prazer me dá.
Agora que " esta lebre está corrida" gostaria de repetir a experiência noutros percursos e talvez acompanhado, que podendo ser uma chatice se a coisa não correr bem, é uma excelente muleta para os muitos momentos de solidão indesejada, para além de poder, a dois ou a três, partilhar no momento situações e sensações que só vividas com alguém fazem sentido.
Acho que já me debruçei sobre este assunto o quanto baste, mas gostaria de vos convidar a ocasionalmente passarem por cá, porque se o blog foi criado e modestia á parte está muito bem esgalhado, graças á destreza técnica do meu amigo Helder Encarnação, e por isso vai manter-se aberto para quem o quiser utilizar ou comentar. pela minha parte fecho aqui este ciclo, em breve começaremos outro onde quem por aqui passar poderá deixar a sua marca em forma de opinião.
Até breve

Escrito por pulanito @ agosto 14, 2006   10 comentários

10 Comments:

At 1:06 da tarde, Blogger Alberto David said...

Caro Amigo, já tenho o direito de o tratar assim depois de acompanhar o seu bem esgalhado blog. Os meus sinceros Parabêns pelo exito alcançado, a vida faz-se destes pequenos nadas, prometo começar os meus treinos diários, talvez Um Km por dia, á espera de alcançar uma forma fisica, que me permita acompanha-lo numa boa caminhada. Permita-me um abraço de sinceros parabêns.

 
At 5:32 da tarde, Blogger Henrique Tavares said...

D.NAPOLEÃO tá ver para quem penssava não andar tantos KMS,tambem só faltavam 88 para os tão desejados MIL. Tenha como CONCLUIDO O SEU SONHO.Os meus PARABÉNS por tal proeza. Um ABRAÇO.

 
At 5:43 da tarde, Blogger celeste said...

Uma vez mais tenho que voltar a dar-te os parabéns.

 
At 6:27 da tarde, Blogger Helder Encarnação said...

Parabéns, muitos parabéns!!! Para quando a próxima???

 
At 4:34 da tarde, Blogger antónio j brito said...

Ainda bem que o entusiasmo prossegue, mesmo depois de concluída a jornada.
Parabéns e um forte abraço entradense. ajb

 
At 5:18 da tarde, Blogger Odiaxerense Preocupado said...

Acompanhei da maneira possivel esta tua peripécia determinada e mais uma vez aplaudo juntando o som das minhas palmas ao som de outras palmas que já recebeste.
Pena tenho eu de não me conseguir visualizar como teu companheiro de viagem na tua próxima "façanha".
Mas garanto que existindo "Blog", eu cá estarei diáriamente para mandar umas bocas, pena que na maior parte das vezes só eu as entendo, ou nem isso. Mas com a práctica irei certamente melhorar.
Um abraço e pedá-la sempre.
Zé Eduardo e respectiva prol.

 
At 10:52 da tarde, Blogger tim said...

Caro Napoleão, deves estar realmente feliz! Quando se conseguem certas coisas,mesmo que estranhas,ficamos melhor para connosco, e logo, muito melhor para com os outros e para com a nossa vida.
Foi engraçado seguir a tua viagem, mas ainda não percebi como é que o Alentejo vence o Moscovo-Pequim...
ainda por cima a pedalar!

Abraços, bem-hajas!!

 
At 11:38 da tarde, Blogger Pipocas said...

Nao podia deixar de te dizer que és o máximo! A sério que acho que a tua iniciativa foi muito fixe! Os meus sinceros parabéns! Achei fantástica a ideia!

 
At 9:30 da tarde, Blogger Alberto David said...

Caro Pulanito, se quiser conhecer novos percursos para longos passeios pode consultar o blog http://mokuna.blogspot.com/
Não adormeça, pois têm muinto que pedalar.

 
At 11:57 da tarde, Blogger algarviadoida-algarviadoida said...

Olá senti que ainda faltava um comentário! Aqui vai Viva o "Halibute" O maior invento do século, não se enganem com este sorriso nos olhos é traiçoeiro! Porque o outro olho meus meninos nem imaginam no estado em que vinha!!!
Mais um pequeno á parte è mesmo verdade ele está MESMOmaluco, pois já divaga na próxima aventura! Nem eu sei mas esperem e vejam! Bem vindo meu Pulanito.
A massagem não ficou por promessas até fiquei com calos
è assim quando se vive com um louco, um maluco que não fica á espera, ele vai mesmo... é só inveja...e só surpresas ainda bem que me continuas a surpreender todos os dias.

 

Enviar um comentário

<< Home

Deixe aqui a sua opinião sobre o Fado!

Entradas Anteriores

  • factos, números e curiosidades
  • Dia 8 - Diário de Viagem
  • O Tejo denominador comum desta volta
  • João Atouguia - Um exemplo de tenacidade
  • Dia 6- Diário de Viagem
  • Dia 7- Diário de Viagem
  • Vitor Nespera e Ñapoleão
  • Carneiro, outro " ganda maluco"
  • Minha familia e Luis Filipe
  • Dia 5 - Diário de Viagem
  • Reveillon

Powered by Blogger


 

 visitantes online