Apresentações do Romance FADO
Aqui vos deixo o calendário das futuras apresentações do FADO.
11 de Maio, Lisboa na Casa do Alentejo 18.30 horas
19 de Maio, Portimão na Casa Museu Manuel Teixeira Gomes 18.00 horas
31 de Maio, Lagoa no espaço FATACIL aquando da feira do livro. 21.30 horas
1 de Junho, Ourique na Biblioteca Municipal Jorge Sampaio 21.30 horas
19 de Junho, Quinta-feira - Cais do Sodré - Na tasca POVO com os fados ao vivo descritos no livro. mais tarde trarei noticías.
Estou ainda a negociar outras apresentações a sul e a encetar contactos a norte, especialmente na zona onde o romance se desenrola e que aqui trarei oportunamente.
2 Comments:
Natércia Santiago,
Napoleão, querido primo, sou como as jiboias. Como um elefante de uma assentada e depois fico muito tempo a digerir. O livro é de leitura muito acessível, com muita aventura e é uma bela história de amor: por pessoas, por musica, por um país. Já acabei de o ler e ainda ando às voltas com as emoções da primeira cena que mexeu comigo (porque existem mais): o Joaquim Cabreira a cavar o poço...imagina o que ainda por aí vem...por agora fica um abraço e o orgulho de ser prima de um bom contador de histórias!
Filipe Pratas,
Já estou a cheagr ao fim da viagem do Fado. Parbéns Napoleão, pela história bem conseguida e com passagens muito porreiras. É um livro que tem os ingredientes para se dizer: gostei, e isso é o mais importante.
Enviar um comentário
<< Home