Já Podes Adquirir o Fado Aqui ao Lado.
Tem dias que não deviam terminar. Nunca!
Tenho tido dias gloriosos ao longo da minha já longa vida. Os meus casamentos, O nascimento dos meus filhos, o dia em que meti chave à porta na minha casa de Entradas, a festa dos meus 50 anos em conjunto com o mano Pedro, o Tim e o Tomás, o primeiro número do Trigueirão, a edição do meu primeiro livro e, muito provavelmente, outros que me escapam na voragem da postagem entre dezenas de e-mails e não sei quantos telefonemas.
Isto para dizer que ontem foi dia especial, vibrante, glorioso até, isso... acho que lhe devo atribuir chancela de glorioso!
Nasci no longínquo ano de 1956 e ontem completei 56 anos, foi o meu filho Samuel que mo lembrou, depois era o dia esperado para ter nas mãos a primeira remessa de FADOS que me foram prometidos.
É uma coisa indescritível, intraduzível esta coisa de sabermos que temos na nossa mão um pouco da nossa imortalidade, sim, porque os autores passam e os livros ficam!
Estou particularmente orgulhoso deste meu primeiro romance. Mesmo que me digam que não presta, que não vale a pena lê-lo, continuarei a gostar dele como um pai gosta de um filho enjeitado; ainda com mais carinho.
Estou em crer que não! Tenho um feeling que os leitores se encarregarão de o promover e pelas dezenas de pedidos que tenho tido parece que FADO pássaro tem asas para voar.
Por enquanto apenas o poderão adquirir aqui no Pulanito, mas em breve direi quais as livrarias onde o poderão comprar.
Quem o ler, pode ir deixando aqui ao lado a sua impressão sobre este romance. Quem o quiser adquirir basta clicar em cima do livro, irá parar a uma página contendo um formulário de aquisição.
Depois é só escolher a modalidade de pagamento e em 24Horas já terá FADO para contar.
Obrigado a todos que já o adquiriram e obrigado também àqueles que não o tendo feito ainda, o têm promovido.
1 Comments:
Os amigos estao para conhecer o teu trabalho e dar a conhecer a tua obra,por isso,todos os que te apreciamos divulgamos o teu livro.
Enviar um comentário
<< Home