Apresentação do FADO Casa do Alentejo - Lisboa
Depois de Castro Verde e de Moura, segue-se mais uma apresentação pública do meu romance FADO. Antes ainda estarei noutra em Palmela - Olhos de Água , mas não me cabe a mim fazer os convites, daí que a não tenha por aqui mencionado.
A Casado Alentejo é isso mesmo, a casa de todos os alentejanos na capital que, para além de ser um edifício emblemático é o local onde todos os que descendemos da terra transtagana se sentem em solo pátrio. Daí ser o espaço ideal para partir à conquista da capital e de novos leitores por estas bandas. De qualquer modo o FADO que irei apresentar está tão impregnado de Lisboa (a começar pelo titulo!) que seria quase criminoso não o dar a conhecer aos que aí quiserem comparecer.
Terei nesse dia ao meu lado o meu amigo Manuel Faria, que fará a introdução e apresentação. Será um estimulo acrescido ter como companheiro de ribalta um homem que está muito mais habituado do que eu a estas andanças.
Fica aqui o convite para quem quiser aparecer.
Data: 11 de Maio Sexta-feira
Hora: 18.30 horas
Local: Casa do Alentejo
Morada: Rua das Portas de Santo Antão 58 em Lisboa
Apareçam!!
3 Comments:
Napoeão, já terminei de ler o FADO. O livro é todo ele uma maravilha, ( a ponta final arrepia as nossas emoções ) sobre esta coisa a que chamamamos civilização, e onde os homens e mulheres se relacionam,como todos nós sabemos, nos mais diversos domínios da nossa passagem por este planeta. Muitas vezes andamos distraídos e não pensamos nada sobre o FADO destes seres humanos em transumância. Aconselho a todos que comprem o FADO, e o leiam gostosa e refletidamente.
Obrigado Napoleão por imortalizares em palavras escritas sobre papel, o qu etantos corações sentiram e continuam a sentir na pele!!!!
Só um pequeno pormenor deste leitor; Porque é que não te lembraste do José Viola ter partido de França, para as tais férias até ao dia 2 de Setembro, no dia 14 de Julho de 1974, (184º aniversário da Revolução Francesa-1790 ) em vez de ter partido a 27 que escolheste?
Não teria encaixado bem nas explicações do professor José Luís?
Luis Filipe França,
RAAAAAAAAA !!!! Napoleão!! o sacana do teu livro "atarrachou-me a cabeça na almofada durante 3 noites seguidas .....não conseguia parar de ler tal era a emoção que me aguardava ao virar de cada página ! emoção, comoção, alegria, história, aventura, risco, .............
Adorava ter feito aquela viagem para França !! não ! não de Bedford com as ovelhas a mijar-me em cima !!! mas de Renault 8 "gordini" igualinho ao que está na capa........ a rasgar pano por aquelas curvas acima !!!
Parabéns por mais um excelente livro
abraço amigo
Já tenho o livro, mas lá estarei na casa do Alentejo, para te dar um beijinho e pode ser que já possa fazer também o meu elogio...porque pelos vistos quando começar, não paro!!!
Bjocas da prima
Catarina
Enviar um comentário
<< Home